segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sim, Existem aqueles dias que voce simplesmente resolve mudar a vida. Se possivel muda o mundo junto de voce. Anda bastante, lê bastante e conversa bastante. Pessoas estranhas, pessoas desinteressantes. Mas joga conversa fora.
Afinal, jogamos tanta coisa mais importante fora, oque custa trocar umas palavras com um desconhecido?
Passar em uma livraria, buscar os melhores escritores ou simplesmente as melhores capas. De livros que irão levar você para longe.
Para onde ninguem alem de voce consegue chegar. Em paz.
Provavelmente voce nem imagina doque eu estou falando. Mas se voce não se sente livre dentro de voce, se a liberdade dentro de voce morreu. Não existe guerra ou acordo de paz que faça ela voltar.
Então , por esse e milhoes de motivos cuido da minha, aquela sensação de admirar coisas sem o menor sentido.
A sensação de poder ir e vir. De sorrir sem nenhum motivo. Pois é, não existe coisa mais interessante - e talvez essa palavra nem expresse tudo oque realmente significa - do que agarrar a sua vida na mão e dizer: Essa é minha!
Como diz a Cassia Eller : Sou minha, só minha e não de quem quiser.
E realmente, não existe motivo para voltar...
Guardei muito para dizer, guardei muito para viver, mas ninguem percebeu que esses planos eram feitos sob medida para eu e voce. Caso contrario... sou minha, só minha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário