domingo, 28 de agosto de 2011

Sabe quando todos acham que os seus defeitos e/ou qualidades foram expostos e você é exatamente isso, da forma que todos veem.
Praticamente como veio ao mundo, nua. Fragil.
Ai vem a grande questão, quem são todas essas pessoas pra dizer de onde vem ou não a minha força de lutar. A força de fazer as coisas totalmente diferentes.
Falar, é muito facil.. consigo falar dos meus vizinhos que me irritam fazendo churrasco no domingão, que inclusive pra mim, um domingo de ressaca.
Consigo falar mal da caixa do banco, com aquela cara da cu que me atendeu mal.
Mas eai?
A vida de alguma dessas pessoas vai mudar?
Só por Deus hein... eu esperava um pouco mais das pessoas que se dizem ' malandras ' e espertas nessa vida.
Ai eu paro para ler Bukowski:

"Me sinto bem em não participar de nada.
Me alegra não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo.
Gosto de me sentir estranho a tudo..."

Plac Plac, há quem diz que esse velho não serviu de nada, mas para mim e acredito que para muitas pessoas ele faz o maior sentido. De dizer, cuspir a verdade.. de que não somos nada, alem do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário