sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dizem que viver um dia de cada vez é a melhor opção quando tudo perde o controle.
E nada disso está errado.
Vamos la, a vida continua.. e se não for vivendo um dia por vez, as coisas realmente saem do controle.
As coisas que talvez eu achava que fosse resolver o meu problema, só trouxeram mais problemas.
E porque?
Falta de calma. Pois é, essa é a palavra que consome a vida, os dias.
A calma.
Diz aquele famoso ditado ' A presa é a inimiga da perfeição.'
Ai vem meu querido Chico Buarque e diz tudo ao contrario...

Aja duas vezes antes de pensar.
...
Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade


É que na real, se conselho fosse bom, agente vendia.
Importante é seguir a vida, com ou sem ditados populares nos dizendo oque fazer.
Seguindo só o coração. O amor.
E que poucos tem o prazer de desfrutar.
O unico que deixo registrado aqui é a paciencia, porque sem ela.. ja teriamos julgado antes de perdoar, tentaríamos educado antes de entender oque o outro tem a dizer.
Ajudas?
Vem de qualquer quanto, mas a melhor.. vem de dentro da gente.
As vezes é realmente necessario libertar primeiro para ensinar depois.

Viver primeiro, morrer depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário