sábado, 20 de agosto de 2011

Eu bem queria que minha voz fosse ouvida. Da maneira que cada palavra saiu da minha boca.
Mas não...
E tenho a leve impressao de que se lamentar agora, não vai resolver mais o problema.
Aqueles planos, aquela esperança totalmente dilacerados. Pois bem, o fim.
Sabe quando voce chora tanto, que consegue sentir uma pontinha de dó de si. Pois é, fiquei assim.. pensando que talvez não tivesse mais uma saida sensata para essa situação.
Situação limite.
O corpo que não aguenta mais noites mal dormidas, a cabeça que não aguenta pensar por dois e o coração que ja não quer saber de palavras sem sentido, ofensas sem necessidade.
A dor fisica e mental que destruiu a minha maneira de ver o amor.
Mas como diz meu querido Chico; Amanhã vai ser outro dia.

Toda escuridão que eu consigo enxergar da janela do meu quarto há de se esconder. Amanhã há de aparecer aquele sol, mesmo que dentro do meu coração e só. Mas que traga a luz que faltou, apagou. E entre sem pedir se quer licença.
Agora a esperança virou toda para mim, por mim. Cada lagrima rolada vai receber o merecido reconhecimento. Ainda pago para ver.
As musicas que eu ouço não me fazem esquecer e tão pouco gostaria de esquecer; A vida, veio para mostrar toda dor e prazer de ser como é. Aceitar a realidade e viver.
Em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário