terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sabe quando você não entende oque está acontecendo com as pessoas? Fica se perguntando porque cazzo as coisas perderam tanto o controle. Ai tem quem me diz que eu estou ficando maluca ou com 'sindrome cult' , talvez seja porque os cult's são inteligentes o suficiente pra compreender que as pessoas estão cada vez mais podres. Que a modernidade tornou todos os jovens em alguns quilos de hipocrisia. E tem uma palavra que pode rimar com isso e é no que eu realmente penso quando vejo essa situação: azia.
Eu me fecho em livros e no mundo do fone de ouvido pra não ter que escutar os noticiarios da tv.
Eu fumo um cigarro atras do outro pra não ter que falar muito quando se reunem pessoas de pouco conteudo. Não, não me considero mais ou melhor que os outros. Mas talvez não faça parte dessa geração.
Oque as pessoas acham que foi uma fraqueza na historia da minha vida eu penso que foi uma forma de me deixar em um lugar que as outras pessoas comuns, com vidas leite com açucar não tiveram oportunidade de chegar. O cansaço mental que eu sinto por pensar em coisas desse tipo consegue me deixar confusa; Qual a necessidade de eu me confundir se é a vida das outras pessoas que andam mais ou menos? Mas porque tambem eu preciso me sentir na obrigação de agradar todo mundo? Não acho nem uma sombra de explicação.
Um dia eu acordo com vontade de sentar no sofa da sala, olhar pela janela e esperar a morte chegar. Isso só porque um alcalóide deixou um vazio gigante no meu coração, mente e corpo.
E não posso pensar e/ou dizer sobre isso, porque pessoas vão se machucar. E eu me sinto presa à vida de outros, ja que a minha, sem esse tal de alcalóide não faz muito sentido. Mas a melhor parte de você estar sozinho é justamente a liberdade de viver os dias, tomando uma coca-cola bem gelada sentada na calçada ou em um otimo restaurante sem esperar ligações ou sem aquela maldita hora pra voltar e encontrar alguem.
Já que eu ja estou sozinha, que pelo menos eu possa aproveitar a melhor parte. Que nos dias atuais, minha maior aventura da vida com outra vida, seja uma planta.
Meus melhores amigos estão dentro de um maço de cigarro, e minhas satisfações eu devo a mim mesma.
Permaneço viva, permaneço ora feliz/ora triste. Sinto raiva, mas sinto compaixão, aos poucos. Quero dias melhores e rezo pra qualquer que seja minha crença por situações melhores para mim e para as pessoas que ainda eu considero merecedoras de dias melhores. Porque tem uns, que de tanto mal que fizeram, talvez Deus esteja sangado e querendo lhes dar uma lição, ja que eu não posso fazer isso.
São tempos como esses que eu espero passar, me distraio com fibras e matérias como titulação. Cálculos, que são mais precisos do que esperar a vida mostrar dias melhores projetados pelo coração, que pouco entende da inteligencia humana.
Talvez, em outra vida, quero vim sem coração!

Um comentário: