terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E quando você cansa de tentar as mesmas coisas?

Quando você só precisa de uma novidade para transformar os dias em mais agradaveis?

A cada dia são mais notícias de que tudo perdeu o controle, e como voce se mantem calmo?

Sempre calmo!

Porque se perder o juizo e a calma não vai ter uma terceira chance. E voce sabe disso. Dificil dividir os pensamentos em ordem alfabetica quando o que você mais queria era silêncio mental.

Você sabe que oque você mais precisa é de um abraço.

É de calma. Só;

Mas um abraço de quem?

Tenho perdido o tesão que tinha pelas pessoas, sabe aquela vontade de conversar, de conhecer e de se decepcionar.

Eu adianto tudo isso e fico no 'oi' e 'tchau'. Mais prático e mantém minha beleza e sono intactos. As pessoas estão cada vez mais podres, isso eu aprendi. E a cada dia que passa destroem mais umas às outras. E porque que eu sou obrigada a me envolver?

Porque eu sou obrigada a ser uma boa pessoa, uma pessoa simpática se eu simplesmente não quero?

Não é não querer pessoas por perto, é não querer sofrer. É não poder deixar meu coração sentir nem um pingo de tristeza e frustração.

Um coração pequeno que quase transborda de maus cuidados, principalmente meus.

Então é hora de sentar, relaxar e pensar em todas essas respostas.

Passo dias sem sentir absolutamente nada por ninguem. Nada por nada. Nada em nenhuma situação. Não é pouquinho, é nada mesmo.

Na devoção do 'só por hoje' completo varios desses dias tranquilos e limpos. Porque eu preciso estar limpa pra me reconhecer. Pra me re-amar e dosar as novas situações.

Situações como essa, a de não querer pessoas dessa 'nova geração' proximas de mim. Exagero?

Talvez, mas meu coração as vezes simplesmente não consegue mais bater, de tanta tristeza.

E hoje eu consegui fazer com que ele entrasse em transe. Ficasse quieto, como se fosse uma canção do Kings of convenience, que sempre passa tranquilidade.

Esquecesse mais uma vez e só por hoje, todas as pessoas ao meu redor, e dasse atenção só pra ele mesmo. Como se eu pudesse me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário