sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Loss;

Os dias passam por mim sem muito entusiasmo. As pessoas se afastam e seguem seus respectivos caminhos e eu daqui nem consigo me lamentar. As perdas, as lembranças e até mesmo os sorrisos. Simples sorrisos deixados para tras. Eu não sinto a falta nem das coisas boas. Minha única vontade é de coisas melhores, mas que venham e não mais façam parte de vagas memórias.
Pra você que se considera infeliz ou que sua vida anda muito confusa não faz idéia do que é viver com medo de você mesmo. Medo de se aproximar, de se envolver, medo de ficar sozinha.
O medo de se envolver não é por você, mas por não querer que as pessoas sofram com o seu egoismo. Com a podridão que você se transformou e luta pra mudar. E vai conseguir mudar.
Vai conseguir ter por perto as pessoas que realmente valham cada dia mal vivido, cada palavra mal colocada. Cada cigarro que fumou de desespero.
Por mais que em dias como esses eu grito e repito eu não posso esperar pela vida.
Então aguardo a morte lenta. A minha cabeça cansada adormece e o outro dia vem...vem com mais força. Força que eu nem sabia que tinha mas agora eu sei que consigo continuar...
Devagar.
De novo.
Desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário