terça-feira, 6 de março de 2012

Passou por mim com indiferença e nem notou que na real nada fazia diferença para mim.


Realmente, nem se eu quisesse ou me esforçasse muito, nada daquilo ia ser importante. Porque a muito vinhas desiludida com todo esse glamour do acertar. Acertar na visao de quem?



Tão acostumada com o vazio, que preencher ele agora, não vai ser facil e nem vai existir vontade pra isso. Aquela vontade que vem sem querer,que simplesmente acontece.



Não.



Encontros casuais, que muito embora não tivessem muitas novidades, escapava-me um pouco a rotina. Aquela que com o tempo aprendi a mudar a cada dia. Então qual a função dessa casualidade? Se minha rotina mudo eu, todos os dias, encontro uma forma diferente de sorrir e seguir toda a brutalidade e suavidade que é viver, porque cazzo precisaria sentir alguma coisa?



Chega a ser ironico, e para muitos triste, mas esqueci como é sentir.



E não sinto nem falta disso! haha



Ja percebi que entorpecer-me não vai trazer prazer nenhum, nem mesmo o momentaneo. Percebi que os melhores dias são os que eu consigo aproveitar comigo mesma.
Dessa forma nunca me sinto só, estar comigo é a melhor forma de entreterimento que eu posso encontrar por ai.


Que as pessoas boas vão e vem na vida e aquelas que precisam fazer parte, permanecerão.



Não temo o desapego, nem o descuido do proximo comigo. Muito embora tenha recebido maus tratos proprios, hoje eu aprendi a me cuidar.



E consigo dizer orgulhosa, se me vires sofrer, não colocarei nunca a culpa em ninguem, ou pela falta de. Se me vires triste, talvez seja exesso de felicidade. Ou sejam dias de tensão pre menstrual, dias em falta de chocolate.



Porque o ser humano, não me faz mais chorar.



Choro por falta de dinheiro, por falta de tempo, falta de paciencia. Me irrito com o transporte publico lotado, por falhar em situações que ja sei de cor.



Mas sigo sorrindo, sempre proxima de quem sorri para mim também!











Nenhum comentário:

Postar um comentário