segunda-feira, 26 de março de 2012

Se aproximou e sem dizer uma palavra alegrou o meu dia. Inacreditável,
e quem é ela?
Oque ela tem de tão diferente? Talvez seja a distância, o mistério. Esse tipo de coisa sempre me agradou.
Me olhava com olhos de como quem olha para uma fotografia, chegou perto e disse:
- Gostei do seu nariz.
Eu sorri, sabia que ela era diferente. E apareceu exatamente quando eu ja não procurava mais.
Ja ouvi muitas pessoas nesse papo de 'quando voce menos espera..' E finalmente me encontrei nessa situação, onde eu pude emfim me entregar às risadas, aos assuntos malucos que ela começava e às tardes comendo chocolate em frente a televisão.
Dormir, tranquilo.
Pois é, talvez eu até pare de fumar, ja que naqueles momentos em que eu mais queria um cigarro eu tenho os melhores sorrisos e beijos, momentos de luzechocolate que quando começo a por na balança eles vencem dos vinte dentro da caixinha vermelha.
Há quem diz ' logo você ', pois é.. Logo eu!

Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate.

Então eu deixo estar, no final sempre vai ser assim... se for pra ser, vai ser.
Eu curo meu mal, eu crio juizo, me transporto pra outro mundo só te olhando. Fico com sorriso bobo, divido meus sonhos mais bizarros e voce concorda.
Ah, eu sou tão feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário