sábado, 24 de setembro de 2011

Pois é, todos querem aquele prestigio. O unitil esforço de ser percebido.
E passa então despercebida a ideia de que não precisa de muito para isso, aquela coisa do brilho natural foi colocado de lado.
'Vamos brilhar' , mesmo que se for necessario subir em outras pessoas.
E como diz Kleber Gomes ' Eu to pra ve o mundo aqui pedir toalha...'
Porque é uma guerra constante entre essa covardia e uma enorme ambição, onde todos preferem novas trombadas do que dar uma marcha ré com dignidade. E no final das contas, todos esses gananciosos acabam no mesmo lugar. No nada!
Voltando pro zero..e ainda assim acham que tao fazendo bonito. Ou no minimo, certo.
Esperando anciosamente a sexta-feira, pra sair de casa, juntar-se em bandos, e procurar a loucura alterando a consciencia. Esquecendo que a melhor loucura o corpo recebe com a mente sã e o corpo em equilibrio.
É uma pena ver uma grande quantidade de pessoas se diluindo em ideais inuteis. Sem o menor sentido, e sem qualquer expectativa ou projetos de vida.
Pois é, se existe uma coisa que eu aprendi em todos esses meses de recuperação foi claramente isso: a melhor vida é aquela que for digna. Sem passar por cima de ninguem para conseguir alguma coisa desejada mas sim correr bem atras, suar a camisa e tropeçar no meio do caminho. Para no final se dizer campeao,
Mas o campeao que fez tudo sozinho, com a força dos proprios braços. E o sorriso que vem da alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário