quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Encardida;

Porque a saida para todos esses meus maus pensamentos estão focados em uma só coisa?
Quem foi que disse, que todos meus problemas estariam solucionados em mais uma dose?
Pois é, hoje me encontro assim..
Nessa aflição, ou melhor, nessa angustia de saber se estou ou não indo pelo caminho certo.
E quem vai me dizer se estiver errando? Não sei.
Mas eu sinto, que esse caminho não é o melhor. Não é saudavel.
Por onde começar a arrumar toda essa bagunça que eu não sei nem onde começa ou termina... e como me desculpar nos tropeços do percurso;
Eu vejo, são tantas as perguntas e tão pouco são as respostas. Quero chegar em um lugar que eu mal sei onde fica, e como vai ser.. sei, com determinação que quero, e só.
A certeza que carrego comigo são dos dias melhores, mas quem não espera por isso né?
Um emprego dos sonhos, o sorriso e a prudencia para resolver todos os maiores problemas que a vida trouxer.
Porque disse eu tenho certeza, serão muitos. E quando alguem me oferecer o caminho mais facil, ficarei atenta. Não vai ser facil e nem precisaria ser.
Oque eu busco hoje, é só aquela pontinha de paz de espirito, deixar os conceitos, e ser simplesmente a garota ferrada buscando a paz de espirito.
A pele queimando, os passos trocados, as mesmas feridas.. e eu cansada, traida, afastada.
Como cheguei aqui?
A pergunta não é essa.... Como vou sair daqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário