quarta-feira, 4 de maio de 2011



Estava sentado naquele mesmo lugar, sem mudar nada, franzia o rosto por conta dos raios de sol. E que dia ensolarado.

Sem se preocupar acendi um cigarro, crianças correndo e eu nem ai, soltava a fumaça na cara delas. Afinal, um dia ou pelo menos uma hora do dia que seja, precisava pensar nas minhas vontades.

E notei que por dias estava assim... nem ai;

- Voce tem falado loucuras, voce tem saido do real, falado em mudar o mundo,voce é maluco. Mais responsabilidade nessa cabecinha.

Coisas que costumava ouvir com descaso.


Quem cita as regras da minha vida sou eu. Pensei e falei em alto e bom som.

É oque eu sempre pensei, as pessoas dão muito atenção para coisas superficiais, muito embora, em muitas situações, eu tambem tenha dado. Mas uma hora ou outra agente aprende.

Aprende a confiar, a bater ou a fazer arroz.

Vou levantar do meu banco, o de sempre e caminhar... quem sabe dou a sorte de achar uma moeda no caminho. Ai posso chamar ela de Filipe, hahá

E rir....só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário