domingo, 15 de maio de 2011

Amanheci inquieto, sério... pensando que talvez tudo isso não fosse uma boa idéia.
Mesmo assim continuei, no meu andar lento, as vezes irritante, me aproximei dela e dei um beijo.
Simples.
Um simples beijo.
É meu amigo, você acha que beijar uma mulher tão linda como ela é facil? Também pensei que fosse;
Um simples beijo.
Não se transformou em nada apesar daquele forte abraço.
Talvez, um simples abraço.
Tudo tão simples, hahá
Ouvindo minhas musicas de época, da minha época talvez, pensei em como não me preocupava com isso, talvez essa coisa de tempo... mude!
Mude a pessoa, o perfume que ela usa, o jeito de amar...
Tentando matar todos fantamas do passado, mudando a orbita..
Parar em um lugar mais seguro, se esconder no seu esquife, escuro, gelado..
A milhoes de quilometros de você.
A milhoes de quilometros de mim.
Eu não quero sentir, não hoje;
E em como todos meus dias pensativos, escolho um dos meus livros na prateleira e fujo desse assunto.
Covarde?
Talvez, mas uma forma de não ficar careta, perdido.
Se é pra pensar sozinho então que alguns dos meus queridos escritores me tragam alguma palavras de conforto.
Não tem nada melhor do que o silencio, e é disso que eu preciso, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário