terça-feira, 7 de junho de 2011

Se desgrudar por inteiro de uma situação. Até quando?
Por quanto tempo...
Eu ignoro essas perguntas e foco na limpeza que me faz bem. Limpa.
Sinto coisas que, alienada, na situação que eu me encontrava, jamais sentiria.
Jamais.
Amor, aos poucos.
Amizades, sobraram e vieram as melhores.
Familia, por mais que tenha coisa aqui ou ali, ficou só as mãos para me empurrar pra cima.

Engraçado pensar nisso agora, praticamente fora da minha antiga e famosa 'bolha'.
Achando fielmente que amava, gostava, estava feliz.
E que felicidade ilusória é essa?
Sorte que fazem parte dos sorrisos congelados do passado. E nada mais que isso.
Agora tudo se tornou real. Inclusive as dores.
Mas oque eu vim pensando sobre tudo isso foi que: droga é realmente uma maravilha, enxer a cara então.. nem se fala, mas somente para pessoas fracas que nao aguentam a realidade da vida.
Sempre vão haver dores, amores e desamores. A vida é assim.
Simplesmente, aceitando a propria realidade, não existe mais 'se encontrar perdido'. Apenas uma reação madura para com todas situações, sem fuga. Sem muletas.

Todos sentimentos misturando-se dentro do corpo, por baixo da pele, entrando na corrente sanguinea. E não tem sensação melhor doque um sentimento verdadeiro. Nem forjado e nem fingido.
Verdadeiro.
E é claro que eu não vou dizer que agora, meus problemas foram solucionados. É muito obvio que isso não é verdade. Mas também é verdade a vontade de viver as coisas pelo bem. E sempre recebendo boas coisas em troca.
Será que de uma bolha eu pulei pra outra?
Eu acredito que não.
Mantenho os pés no chão agora, mais do que nunca.
A cabeça sempre em coisas possiveis. E se não der certo, faz parte da minha vida.
O não. O incerto. O errado.

Faz parte do que sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário