domingo, 19 de junho de 2011

Eu estava lá.
Nunca neguei um suspiro se quer.

Acreditava em cada palavra saida dos labios mais lindos que eu ja tinha visto.

Precisava daquele amor que esquentava meus pés gelados no meio da noite.

Como se fosse tudo um jogo de cartas, por sorte seria o vencedor.

Um jogo qualquer.

E meu amor estava la, guardadinho no desenho que eu fiz naquelas noites sem dormir só pensando no seu abraço, sentindo o seu cheiro em mim.

E ao teu sorriso eu me agarrei, esquecia o resto.

E nunca me agradou novelas mexicanas, amores impossiveis e maus resolvidos.

Pois é, o tempo fechou e o teu sorriso eu descartei.

Esqueci toda palavra e fiz o sentir, toda explicação...

Mas eu sei la.. o amor se foi da forma mais covarde.



But let it be!



Nenhum comentário:

Postar um comentário