sábado, 15 de maio de 2010

Eu quero arrumar alguma coisa para variar,
sair da rotina de acordar tarde, dormir tarde, comer mal e mal conversar com as pessoas.
Ficar nesse meio tempo de um trabalho para o outro ( que eu ainda não arrumei ) as vezes é bom, enquanto eu tenho dinheiro e pique pra enxer a cara..
mais e quando essas inconsequenciazinhas não me tragam mais satisfaçao?
Oque eu faço?
Procuro desesperadamente um novo emprego, pra ver se as coisas voltam ao normal?
Porque parada eu ja não posso mais ficar, as pessoas me cansam, os dias iguais e gelados também..
Então alguma coisa precisa acontecer...e rapido.
Mas sabe oque eu penso bastante também?
As coisas precisam do seu tempo.. se eu ainda to em casa, no tédio.. é porque é assim que eu preciso ficar, nesse tempo... por esse tempo.
Então vamos la.. com muita paciencia e desabafos no final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário