terça-feira, 4 de maio de 2010

Engraçado como esse blog virou meu diario né?
só venho aqui pra desabafar ai até parece que eu sou a pessoa mais triste do mundo;
e não sou, apesar de estar meio ou talvez completamente deseludida com a humanidade ou especificamente com as pessoas da zona norte, eu to feliz.
Graças ao Renato, Bukowski nunca fez tanto sentido pra mim. Se for pensar que o mundo é realmente um saco de merda, rasgando.
Ele tem razão, acreditar muito nas pessoas tem me frustado em cada tentativa.
E ficar bebada tem sido minha saida, haha rir de todas as pessoas que ficam com fomas e vozes engraçadas. Ir pra casa com o maior FODA-SE possivel, de nem se quer querer saber oque aconteceu na noite passada..
E se souber, rir apenas e pensar 'poxa vida hein, sou muito louca mesmo' . O maior sinismo do mundo, pq eu sinceramente... não ligo.
Vou rasgar dinheiro, tocar fogo nele.. só pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário