quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Você nem para pra pensar que sua vida ta indo pelo ralo, né?!
Hoje em dia, não deve existir um jovem, dessa geração corrompida, que não deixa bem claro que o que mais importa é o status e a noite pra tirar vantagens. Eu penso que se eu não mudar radicalmente meu ciclo vicioso de tapar o sol com a peneira com pessoas sem o menor sentido, assuntos sem o menor conteúdo  uma hora eu vou pirar ( se já não o estou fazendo ).
Mas o confortante é pensar que eu pelo menos tenho essa crise e quero sair o mais rápido possível desse buraco que foi criado em cima do fim do mundo, o mais confortante MESMO é pensar que a grande maioria acha lindo, bate palma e corre pra garantir seu lugar na área privativa das festas.
Se o mundo esta ficando tão doente desse jeito, e eu sou a unica que estou percebendo, existe a grande possibilidade de eu que estou ficando doente. Mas então que seja minha a doença, porque se tudo o que eu vejo estiver realmente acontecendo,' Pare o mundo que eu quero descer. '
Ultimamente, tem sido engolir o mundo na cachaça pra ver se amanhã o sol me encontra de outra forma. Mas o mundo continua sempre o mesmo e eu custo entender, se é pelo o que muito falam sobre a 'fraqueza' na história da minha vida, eu digo de boca cheia, a tal ' fraqueza' da minha vida, só fez eu enxergar com clareza que ultimamente o que importa é uma dose , a cena conhecida e a pele ficando verde.
Sinto muito, prefiro ser a fora da realidade do que viver em um mundo tão cinza e quanto mais tempo passa mais sem amor. Se hoje eu consigo pensar no lado positivo de toda desgraça que me aconteceu, é simplesmente essa; Amar, aprender, ouvir.
E não Ser, ser, ser.
Porque no fundo, meus queridos, vocês não passam de cópias de outra cópia de outra cópia.
Entregaram a alma pro sistema e para as regras de felicidade deles. Talvez seja por isso que ando muito fora do eixo, fora da órbita, descobri que não me encaixo nisso, em planos feitos por terceiros.
A melhor coisa que eu aprendi nesse tempo todo, eu posso dizer... foi a liberdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário