quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pois é;

Não sei porque catso inventaram de medir o tempo, medir intensidade das coisas, medir peso, tamanho...
As vezes o coração simplesmente não aguenta mais bater, e o tal do tempo.. não deixa ele respirar; Talvez eu ja tenha pensado isso umas quinhentas vezes antes de hoje.. mais é tão frustrante viver em um mundo tão cruel, tão sem amor e sem tolerancias..
Eu vivo falando que vivo em uma bolha, e eu acredito que eu só digo isso pelo fato de que dentro dessa minha bolha, existe amor.
E essa musica do Los Hermanos tem feito muito sentido pra mim..
'Deixa o amanhã e a gente sorri, que o coração já quer descansar..Clareia minha vida, amor, no olhar '
eu ouço e repito e penso deixa o amanhã, e sorri.

Um comentário:

  1. CATSO! AUAHUAHAUAHUAH
    Flavors, eu também sempre digo isso, que vivo numa bolha..não compreendo muito o mundo fora delas, e como a gente já percebeu, as pessoas não compreendem a nossa bolha..mas aqueles poucos e bons são os que fazem sentido.. então..

    ResponderExcluir