quarta-feira, 14 de abril de 2010

.

Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim;

As vezes nossos sonhos nos boicotam né? malditos sonhos que quando voce acorda, parecem reais; e eu como sempre.. sou um pé de alface, inclusive neles... hahaha fodafoda

Emfim... estou a dias apática, antipática .. montei aquele melhor escudo contra todas pessoas, e o minimo que eu deixo entrar ja me é suficiente. :) Ver filmes, tem sido meu maior passa tempo inclusive... deve ser por isso que eu estou idealizando demais as coisas... talvez. Estou naqueles oito ou oitomil, nem mais oitenta pq eu exagero nos extremos.. finais tragicos ou um principe encantado de cavalo branco haha patético mais é assim e vem dia e vai dia.. até alguma coisa muito interessante acontecer e me travar os pensamentos inuteis..

Um comentário:

  1. É, eu tava num marasmo parecido, meu refúgio não tem sido filmes, mas enfim, hoje algo muito peculiar aconteceu e me tirou do ciclo de marasmo, mas não foi muito legal hehe.
    Eu fui atropelado de leve assim hehe...

    ResponderExcluir