terça-feira, 22 de maio de 2012

Cheguei em casa mais cedo, coloquei o Chico Buarque pra tocar. O mesmo que muito me faz chorar.
Pela voz aveludada que me lembra os dias de sol, aqueles dias que quando presente não faziam o menor sentido.
Éramos nós. Somente nós.
Você com a mania de colorir as unhas fumando um cigarro.
E eu bisbilhotando os desenhos feitos na mesma tarde.
E no que nos transformamos? Sozinhos e separados não fazemos mais a união, das brigas intermináveis que terminavam no sofá com pipoca e chocolate.
Costumava dizer que vivíamos de luz&chocolate, sempre doce e muito claro.
São as minhas vagas lembranças com meu sorriso esquecido que fazem parte do final da nossa historia.

Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu rodei
Que eu bebi
Que eu caí
Que eu não sei
Que eu só sei
Que cansei, enfim
Dos meus desencontros
Corre e diz a ela
Que eu entrego os pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário