segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu vejo tudo oque eu ja aprendi. E consigo pensar tranquilamente que não há porque voltar no tempo. Uma das coisas que todo mundo precisa saber fazer é viver um dia de cada vez, e sempre pra frente.
Agente descobre que mente, que erra como qualquer um e aprende a perdoar também.

Aprende a sorrir só pra quem nos faz sorrir.

E leva mais a serio o amor proprio, porque perdoar o outro vale mais pra quem perdoa doque pra quem é perdoado.

Ter oportunidade de rever conceitos sobre algumas pessoas. Tanto os bons e os ruins.

Sair da bolha que nós mesmos criamos pra adorar certas pessoas que no fundo, são tão humanos quantos nós. Erram e nos decepcionam também.

Seguir em frente com ou sem elas. Lembrando sempre o sorriso. Na propria alegria, porque quando passamos mais tempo preocupados com a alegria alheia, esquecemos que a nossa é tão importante quanto... se não mais!

Então hoje eu decidi que só vou ter por perto as pessoas que me fazem bem, e pelo tempo que elas fizerem bem pra mim.

Porque no final das contas eu estou sozinha... e é sozinha que eu vou aproveitar as melhores coisas e pessoas ao meu redor. E eu espero que aproveitem de mim o meu melhor também. Da tão humana, tão errante, tão igual a qualquer um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário